quinta-feira, novembro 23, 2006

Não sei se te queria ou não...

Não sei se te queria ou não...
O certo é que sonhava algumas vezes.
Bem perto, distante, tanto faz
A minha boca te procurava.
Mas, engraçado, meus olhos não te viam...
Era bonita, disso eu tenho certeza.
Sem rosto definido, ou coisa assim,
Mas realmente muito bonita!
Os meus sentidos todos te sentiam.
Menos a visão.
Essa não podia dizer
Se eras branca, negra, morena, asiática
Apenas te desejava.
Tua nudez era ansiada!
Deveras ansiada e
Imaginada!
Teus seios me pareciam deliciosamente
Lactogênicos.
E o sabor deste leite entranhava meus lábios...
O leite que nunca produziste,
Ou quem sabe será meu.
Mel e manto, espantos...
Outra coisa que me chamava a atenção
Era o perfume de teus olhos.
Tinham um quê de pêssego e de maçã.
Transcendiam a um tempo onde fui feliz.
Vestido desta fantasia, não pude deixar de te ouvir.
A tua voz era algo assim como
Se uma sereia.
Serei-a? me perguntaste.
Sim serás...
Sinceras as minhas respostas.
Uma sereia que sabe o sabor do sal.
Do salgado desta vida e dos meus olhos...
Por que não voltas?