sábado, dezembro 02, 2006

Os céus estão em festa, meu amor!
Um ano a mais vivendo essa ventura
De estar ao lado teu, tanta ternura,
O mundo todo mostra este esplendor.

Recordo-me das noites que passara
À espera deste bem que nunca vinha.
Uma alma não suporta, se sozinha,
A dor que nos maltrata e desampara.

Por tanto que passei sem ter ninguém
A noite sem ter sonhos, enfadonha.
Promessas de uma vida mais risonha,
Na busca em desespero por um bem...

Em meio a tempestades que chegavam
Dos dias solitários que previa.
Embalde sem saber d’uma alegria
Os céus, sem esperanças, se nublavam...

Mas quando parecia mais distante
O rumo que tentava percorrer,
Das trevas, bela luz eu pude ver,
Um brilho diferente e deslumbrante.

Vontade de dançar a noite inteira
Vontade de sonhar sempre acordado,
Estavas finalmente, aqui do lado,
Em ti a derradeira companheira!

Mais um ano se passa e sou feliz!
Ao lado de quem sempre desejei
Rainha que, no mundo, me fez rei
Da vida quero mais e peço bis...

No nosso aniversário, se pressente,
Que sempre junto a ti eu hei de estar.
Contigo eu aprendi o que é amar.
A Deus agradecer esse presente
Que tanto procurava, pela vida.
E que recebo sempre, em ti, querida!