sábado, dezembro 02, 2006

O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance. Lawrence Peter

Resistir aos teus olhos, não consigo...
Sou como um helianto apaixonado!
O grito deste amor, desesperado,
É tudo que desejo e que persigo!

Não sabes que caí em desespero,
Mas juro que não tive outra saída...
És tudo o que sonhei, és minha vida.
Por isso meu completo destempero...

Andavas pelas ruas sem sentir
Que dois olhos seguiam cada passo.
Sonhavam com teu beijo ou teu abraço
E quase que sem jeito, fui pedir

Um pouco de atenção e de carinho...
Por sorte percebi que tu querias
Trazer também teu brilho para os dias
Que em meio a tantas trevas fui sozinho...

Nesta hora, te confesso, tive medo;
A vida não permite nova chance,
Agora que vivemos um romance
Divino e estamos longe do degredo,

Entendo, meu amor, falo sem queixa;
Quem quer felicidade não esqueça,
Mesmo que a negação já te aborreça
Uma oportunidade não se deixa...