terça-feira, abril 01, 2008

EU TE AMO! COROA DE SONETOS 180

2511

Contando vaga-lumes, tu atrelas

Teus sonhos em meus sonhos, companheiros

Estrelas salpicadas são mais belas

Sentidos entranhando, verdadeiros.

Qual fossemos parceiros dessa sanha

Pensamos alcançar eternidade.

Partida se mostrando agora ganha

No quanto uma alegria nos invade

Coleto cada rastro feito em luz,

Vagando por teus braços sou eterno.

Aonde a fantasia me conduz

Jamais sei solidão nem mais hiberno

No amor nosso destino, eu mesmo traço,

Meu coração seguindo cada passo.

2512


Meu coração seguindo cada passo
Que fazes nesta estrada mais audaz
Tu sabes que eu te quero e não disfarço
Te quero, na verdade muito mais.

Sou teu, apenas isso, meu amor.
Atrás de teus caminhos, acho o meu.
Deitar-me do teu lado, em teu calor,
Amor quando é demais, me convenceu

Do dia que promete ter teu sol
Ardendo em minhas costas, prazeroso,
Deixando uma tristeza em arrebol,
Encontro um canto, leve e mavioso

Nas águas de Iracema, na alva areia,
Desfila radiante esta sereia...

2513

Desfila radiante esta sereia

Desnuda em minha cama, deslumbrante

O fogo de teu corpo me incendeia

O mundo se transforma neste instante.

De toda antiga insânia, a sensatez

Traduz a mais sublime liberdade,

Amor que sem pecados já se fez

Permite reviver a mocidade.

Nos toques mais sutis, bocas ferinas,

Nos beijos mais audazes, paz suprema.

Enquanto com carinhos me dominas

Não vejo mais sequer algum problema

Um mundo fascinante se recria,

Nos braços de quem amo; tal magia...

2514

Nos braços de quem amo, tal magia
Que faz o dia vir iluminado,
Entornas nos teus passos, poesia,
Deixando em cicatriz, bem demarcado


Prazer de estar em tua companhia,
Vivendo nosso sonho, apaixonado

Realizando assim, a fantasia:

Seguir sempre contigo, lado a lado.

Urgindo ser feliz te quero agora,
Ungido pela luz que em ti, aflora

Encanto que este sonho propicie.

Sabendo desta lua enciumada

Eu peço e até suplico a ti, amada

Não deixe que esta noite nos vigie.

2515


Não deixe que esta noite nos vigie,
Escondo-me em teu corpo, e me protejo
Na sede de viver que propicie
As fontes da alegria e do desejo.
E nos esconderijos que amor crie
Deitar felicidade em tanto beijo.

Percorro teus caminhos e concebo
Um vale em emoção e sentimento.
Prazer que assim te dando, eu já recebo
Distante da tristeza e do tormento.
Tomado de carinho, então percebo
Tocando a minha pele, o manso vento.

Regalos desta vida a me mostrar,
O quanto é necessário e bom amar...

2516

O quanto é necessário e bom amar

Deveras a canção jamais negou.

Depois de tanto tempo procurar

A vida num momento te encontrou.

Na barca de meus sonhos teu sorriso

Demonstra em maravilha, ancoradouro

Já tendo em minhas mãos o que eu preciso

Percebo no teu corpo o meu tesouro.

Tu és a redenção, disso estou certo,

Depois dos desenganos no caminho.

O céu que tantas vezes vi coberto

Permite este luar onde me aninho.

Deixando no passado a minha cruz

Amor em tanto amor se reproduz...

2517

Amor em tanto amor se reproduz

Num sonho magistral eu me aprofundo

Amor que é feito em fogo, força e luz,
Não deixa o pensamento um só segundo.


Aos rastros que tu deixas, me conduz,
Vagando no infinito, ganho o mundo.
A roupa transparente em corta-luz
Dos
sonhos e desejos já me inundo


E perco, num momento, a lucidez
Tomado por total insensatez.

Desejos e vontades que viciam.

Durante a noite escura, imersa em trevas

Beleza e claridades, lumes cevas,

Teus olhos são estrelas que me guiam

2518


Teus olhos são estrelas que me guiam
Levando o pensamento bem distante,
Estrelas que divinas já luziam

Tornando o meu caminho fascinante

Momentos mais sublimes propiciam

as horas que te vi, no mesmo instante,
Prazeres e vontades refletiam,
Corcel de uma emoção vai, galopante

Cruzando pelo espaço, qual cometa,
Na jura que se fez, vera e dileta

Tomando em maravilhas o arrebol

Persigo cada passo que tu dás,

Sabendo deste amor em tanta paz,

Seguindo a nossa estrada para o sol.

2519

Seguindo a nossa estrada para o sol,
Que mostra em brilho raro o bom caminho,
Meu coração te busca, um girassol
Que nada poderá fazer, sozinho.
Teus olhos me servindo de farol,
Clareiam divinais, o nosso ninho.

Quem dera se pudesse, um cavaleiro,
Seguindo num galope, passo a passo,
Até chegar ao sonho derradeiro,
Que encontro, mais feliz, no teu abraço.
Tomando em cada brilho, o verdadeiro
Sentido que se empresta ao vero laço

Do amor que emoldurou eternidade
Nas telas divinais: felicidade...

2520

Nas telas divinais: felicidade

Molduras meus desejos, ritos vários.

Insânia se transforma em claridade

Momentos tão sublimes, necessários.

Mudando este cenário em que vivi,

Decifro teus enigmas, sigo em frente

Chegando ao paraíso vejo em ti

O amor que em alegrias se pressente.

Não tendo outro caminho ou solução

Descubro o meu prazer em rica fonte

Vencendo desta forma a solidão

Percebo um raro lume no horizonte

Não vejo nem mais sombras, pois renego,

Destas dores antigas que carrego.

2521


Destas dores antigas que carrego,
Depois de tanto tempo em solidão,
Nos braços de quem amo, enfim navego,
Tocado pela força da paixão.
Quem fora, antigamente quase cego
Percebe, nos teus olhos, a amplidão!

E faço deste amor, estrela guia,
Tramando um sol intenso em minha vida.
Dançando em emoção, a sinfonia
Que um dia pensei morta, assim, perdida.
Dourando o meu cantar em fantasia,
Luzindo uma esperança mais querida.

Vibrando de alegria, encontro em ti,
Amor que tantas vezes, persegui.

2522

Amor que tantas vezes, persegui

Perfeita tradução de maravilha.

Agora que encontrei, prossigo em ti

Fazendo de teu corpo minha trilha.

Andanças sensuais, sem ter fronteiras

Mergulho o meu desejo no teu porto.

Teus gozos se transformam nas bandeiras

Aonde em noite clara eu quero e aporto.

Concebo paraísos, peito aberto,

Refém desta loucura nada temo,

Caminho tantas vezes descoberto

Amor que se mostrando assim supremo

Estampa este cenário e sinto enfim

Tua nudez deitada sobre mim.

2523

Tua nudez deitada sobre mim,
Dois corpos que procuram por prazer
Na noite em fantasia, vão assim,
Vivendo esta alegria de querer
Colhendo em tua boca carmesim,
Loucuras e desejos. Quero ter,

Sentir em tua pele este arrepio,
Suave sensação de amor intenso.
Negando à noite imenso e duro frio.
Amor no qual- querida, sempre penso;
A cada novo sonho em desvario
Do
amor que tanto quero eu me convenço

Do quanto que eu desejo em cada gozo,
Certeza de um prazer delicioso...

2524

Certeza de um prazer delicioso

Iridescente dia se anuncia

Num toque com certeza fabuloso

A gente se entregando em alquimia.

Estrelas ejaculam raras luzes

E nelas a tiara de um prazer.

Caminho aonde em luas me conduzes

Permite num momento perceber

Em forma de delírio a sobremesa

Deitando nossos corpos, sede e fome,

O quanto se deseja, amor nos preza

Escuridão e treva, em brilhos some

Meu corcel libertário nas estrelas,

Contando vaga-lumes, tu atrelas.