quinta-feira, junho 15, 2006

Chegou a turma do funil...Nós é que bebemos e eles que ficam de porre...

Lula não trabalha, só viaja e bebe muito, diz vice de Alckmin
O senador pefelista José Jorge também afirmou que o governo se caracteriza pela incompetência
Denise Madueño

BRASÍLIA - A campanha tucana à Presidência da República subiu o tom de agressividade nesta quinta-feira durante convenção do PFL em Brasília e atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O suposto uso exagerado de bebida alcoólica por Lula foi explorado publicamente pela primeira vez. Em discurso, o candidato a vice na chapa tucana, o senador pefelista José Jorge (PE), disse que Lula bebe.
"É um governo que se caracteriza pela incompetência, pela falta de trabalho. Hoje temos um presidente que não trabalha, só viaja e bebe muito, como dizem por aí. Para ser presidente é preciso ser honesto, ser competente. Precisamos do governo da verdade e não da mentira", afirmou José Jorge, para uma platéia estimada pela Polícia Militar em 30 mil pessoas.
O candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, aos brados, afirmou que vai acabar com a "roubalheira e tratar de governar", em um de seus momentos mais inflamados durante a campanha. Os dois procuraram associar Lula à falta de trabalho.


Esse é o nível que a oposição tenta imprimir à campanha visando a Presidência da República.
Aliás, este é o nível desta campanha há um ano. Os imbecis não percebem que a cada ataque irão fortalecer o presidente Lula. Está mais do que provado, somente esses energúmenos não perceberam que quanto mais partirem para ofensas pessoais e se afastarem de discussões programáticas, mais irão afastar-se do povo.
Essa coalizão, durante oito anos, praticamente levou o país à miséria, com endividamento recorde, com inflação ascendente, juros escrachantes e, pior que tudo, a entrega do patrimônio público.
A recuperação econômica brasileira foi fantástica nesse período de três anos e meios após a bancarrota imprimida por PSDB/PFL. Então quando Alckmin e José Jorge (quem?) afirmam que eles irão trabalhar, conforme o que fez o trabalhador FHC, treme meio mundo. O trabalho dessa corja quase quebrou o país.
Outra coisa, um ser insignificante como esse José Jorge (quem?) falar que o presidente bebe muito, me faz lembrar as beatas da TFP.
Se Lula bebe muito, graças ao seu Governo, o brasileiro está bebendo e comendo mais.
Coisa que nos desgovernos anteriores estava proibitiva para a maioria do povo brasileiro.
Aliás se bebe ou se não bebe ninguém tem nada com isso, ainda mais as “beatas furadas” acostumadas a beberem o sangue e o suor dos trabalhadores.
A dupla de vampiros que se arvora a querer acabar de vez com o povo brasileiro vítima de uma sangria vergonhosa quando esses ascaris estiveram no poder.
Outra coisa é a dita incompetência. Quais são as credenciais dessa turma nesse assunto?
Os catastróficos anos em que estiveram no poder, tanto os oito do PSDB quanto os 40 do PFL não são exemplo de competência para ninguém.
A não ser que o nascimento do PCC e a falta de competência do Picolé sejam exemplos...

Uma aliança que combina PSDB e PFL pode falar de roubalheira? Onde? Com quem? A lambança do PT começou no PSDB mineiro e contou com o PFL para seu desenvolvimento, né, Roberto Brant? Né ,Eduardo Azeredo?
AGORA PELO AMOR DE DEUS, NÃO NOS AMEACE COM O QUE VOCÊS CONSIDERAM “GOVERNO” E NEM VENHAM COM ESSA DE “TRABALHAR”. O POVO BRASILEIRO AGRADECE E AVISA: VÃO CANTAR NOUTRA FREGUESIA SUAS AVES AGOURENTAS!!