POR PAULA EVILÁSIA - TOME VERGONHA BOB
O próprio Freire reconhece sua condição. Ontem, ao declarar o apoio informal do PPS à candidatura tucana, disse que não sabe “qual a contribuição em termos de voto” poderá dar ao candidato tucano. “Já a credibilidade do PPS, não tenho dúvida, será uma grande colaboração”, disse. E prosseguiu afirmando que “temos mais de 80 anos de história na política brasileira e não estaremos ao lado do governo Lula pela indecência que ele significa. Ele foi uma fraude do ponto de vista da perspectiva de mudança...” Parece que de fraude, Roberto Freire realmente entende, a começar pelo embuste de tentar carregar para o PPS a trajetória do velho PCB, cujos ideais, símbolos e história Roberto Freire e seus comparsas já tinham rasgado e jogado no lixo em 1992.
Não admito em hipótese alguma que esse canalha use o nome do PCB que ele tentou assassinar em 1992.
O passado do partidão, de lutas e de dignidade não pode ser utilizado por um cidadão que, por total falta de caráter e com uma visão programática e ideológica totalmente diversa da legenda fundada pelo grande Luis Carlos Prestes, vomita esta impropriedade.
O final de carreira melancólico desse cidadão, demonstra a que ponto a megalomania e o narcisismo podem chegar.
O PCB não morreu e nem morrerá, já o PPS, aborto mal feito e baseado no delírio deste pseudo moralista e intelectualóide de terceira classe tentou impor à sociedade brasileira.
No começo de minha vida universitária, nutria uma grande atração pelo partidão, tanto que votei
Falando
O nome do partidão deve ser tratado com respeito e não pode ser execrado na boca de qualquer pulha de terceira classe.
TOME VERGONHA NA CARA SEU PILANTRA!
NÃO FALE
O SEU PARTIDECO TEM 14 ANOS DE PROSTITUIÇÃO POLÍTICA.
<< Home